sábado, 15 de setembro de 2012

Dia 15 Setembro (31º dia) ... que dia espectacular!!

Sinceramente acho que o melhor que tenho a fazer é deixar-vos as imagens que, sem dúvida, valem mais de 1000 palavras!

Mas antes quero dizer duas coisas rápidas:
Acho que ainda não disse, ou pelo menos há pessoas que não perceberam... Eu estou a fazer um percurso pela Loire que se chama "La Loire en vélo" que são 800 km de vias cicláveis... pelo que tenho experienciado, 90% são ciclovias mesmo, em que só andam bicicletas e pessoas e os restantes 10% são estradas de tal maneira secundárias que os carros quase nem aparecem! Resumindo: o paraíso das bikes!!!!
O segundo ponto é que... acho mesmo que qualquer pessoas que "ande nesta vida", que goste de natureza e de andar de bicicleta, não deve partir desta vida sem passar aqui uns dias nesta ciclovia! organizem-se, juntem dinheiro, tragam os filhos e os cães também são benvindos!!

Esperem afinal há uma terceira coisa... OBRIGADA mãe e pai por me terem posto no liceu Francês!!! A experiência não foi maravilhosa mas os resultados foram-me sempre úteis ao longo da vida e não há melhor que dominar uma língua quase como a materna!

Então aqui vai esta maravilha de dia:






As cores são tudo!!!

A sra, desta casa veio qause buscar-me cá fora quando percebeu que eu não estava a entrar no portão! Um amor de casal e uma casa fabulosa com este moinho lindo!



tivemos uma conversa gira com este senhor :)) "Je suis au paradis"

os mini "tours de france"!! espectacular a fazerem provas com pontes e pinocos... à séria claro!
TOP



Melhor sítio para ler?!?!


As casas são de sonho... qualquer casinha tem pinta, charme... um "je ne sais pas quoi..."



Há sempre uma bike ...

Será um espírito de árvore?! uma árvore que levantou voo...?



2 comentários: