sexta-feira, 28 de setembro de 2012

22 Setembro - La Charité - Nevers

O dia estava feioso... cinzento como só ele (como diria a Carol...)

O dia de hoje também ia ser curto porque a paragem era Nevers, o fim do caminho pela Loire.
Mas hoje vamos visitar Apremont, a conselho do Jimmy e da Alice, que é considerada das vilas mais bonitas de França (tenho as minhas dúvidas...mas muito bonita é!)

Nesta altura do campeonato andamos sobretudo ao ado de um canal lateral à Loire que também é bonito e tem ainda algum movimento de barcos. Intriga-me que estes barcos tão grandes se organizem para andar num canal desta largura...

Aqui ficam algumas fotografias de Apremont. Estava a chover e algum frio. Asseguir bebemos um chocolate quente que nos soube ao céu!








Depois da Visita a Apremont seguimos para Nevers. Fomos directas ao camping instalar a tenda (... a chuva estava à porta) e depois fomos visitar Nevers. Mais uma... Nevers foi outra cidade que não me inspirou confiança nenhuma... não gostei das pessoas. A igreja estava em restauro por isso vê-se mal, mas a villa até podia ser gira e acolhedora, mas sinceramente a mim não me causou boa impressão.

Fomos comprar um mapa para decidir o caminho dos próximos dias e voltámos para "casa" :).
Mesmo no camping as pessoas pareciam um bocadinho suspeitas (será de mim?).

Sem comentários:

Enviar um comentário