sexta-feira, 28 de setembro de 2012

21 de Setembro - Briare - La Charité-sur-Loire

Era suposto chover?!?!  E era suposto ser dia do Chinelo!...
Acordámos e estava um dia óptimo! Mas como as previsões da semana não eram boas, decidimos aproveitar o dia para ir avançando enquanto podemos!

Estrada! Hoje é estrada! Mas o dia deve ser curto porque se se prevê chuva, ela há de vir!
Depois de ver que campings estavam abertos no caminho partimos. O tempo foi piorando ao longo do dia por isso resolvemos parar no camping de Charité-sur-Loire antes que chovesse. (montar a tenda à chuva não deve dar grande resultado e foi por um triz que conseguimos escapar!





Neste dia conhecemos a Alice. A Alice tinha 64 anos (se não me falha a memória) e estava a começar o seu percurso pela Loire até ao mar... SOZINHA!! Maravilha, afinal não sou assim tãoooo louca!
Bom mas a Alice trazia a casa às costas e ...mais uma mochila... E como era o primeiro dia ainda estava pouco habituada à logística do campismo.
Tivemos uma sorte inacreditável porque nos deixaram acampar dentro da sala de convívio do camping onde havia mesas, cadeiras, TV, tomadas (!!!) mas sinceramente estava mais frio que na rua.
Eu preferi instalar-me na parte de fora debaixo do telheiro e a Alice fez o mesmo!

A tenda da Alice e a minha protegidas da chuva :)

A Alice!
Choveu a noite TODA mas como pusemos os tampões até nem dormimos mal e não estava assim tanto frio como nos últimos dias!
Claro a Alice acordou cedíssimo e disse que não tinha dormido nada! Disse-lhe que tinha de adquirir um kit tampões... e que se ía habituar a dormir naqueles colchões duros,... habituamos-nos a tudo não é verdade?!

Sem comentários:

Enviar um comentário