sábado, 1 de setembro de 2012

Dia 14 Melide – Portmarín (28 Agosto para quem não está situado...)


Aqui vai finalmente a actualização do blog... desculpem mas esta história de andar de albergue em albergue tem disto! Mas fui escrevendo e as fotografias também ajudam a recordar o dia

O dia correu muito bem, a paisagem era linda e bastante plana, e até foi um dia bastante curto porque depois de almoço parámos logo.  

A 1ª coisa que fizemos foi ir à Farmácia comprar TAMPÕES para os ouvidos! (E a parti daqui é que foi dormir!! – são mesmo A NÃO ESQUECER para quem faz o caminho e fica em albergues.Mas há outras coisas... As MOLAS da roupa por exemplo, 2 chegam e não pesam nada (isto claro, se estiverem em registo albergue/camping como eu).

Parámos em Portmarín num albergue com uma belíssima vista sobre o Rio Miño. 

Acordar em Portmarín com esta vista....

E já que falamos em Albergues, vou aproveitar para esclarecer as pessoas quese queixam de eu não atender o telefone... é que aqui nos albergues a malta deita-se às 9 (as 20:00 de Portugal) e às 10 (vossas 21:00) apagam as luzes e faz-se silêncio (acordqam os tratores aqui... mas eu já tenho tampões!!), por isso, eu TENHO que por o telefone no modo silêncio! Como é óbvio eu agradeço todo este ritual porque também adoro deitar-me cedo e sobretudo estes dias depois de andar km de bike!

Para quem não tem noção do que é um albergue (eu não tinha...) aqui está um bom exemplar:

Albergue de Portmarín
 
Amanhã começa cedo e a subir....

Sem comentários:

Enviar um comentário