sexta-feira, 14 de setembro de 2012

12 Setembro (28º dia de viagem) San Sebastian - Biarritz

Vamos acabar com esta contagem dos dias da viagem que isto já me está a enervar e já percebi que para vocês não é nada linear nem simples para quem começa a seguir o blog...

Bom neste dia que partimos de casa dos Fernandez pode dizer-se que a vontade de por a perna a pedalar era pouca... sobretudo porque estava a chover!

Mas depois de arrumar tudo lá deixamos, a muito custo, aquele lar maravilhoso!
Não falei muito de San Sebastian, mas confirma-se... come-se maravilhosamente bem e as praias são lindas! Mas acho que acima de tudo o que há de bom na cidade é que tem muita onda! Toda a gente anda de bicicleta ou corre por isso é uma cidade muito virada para o desporto.
Não visitei nada de especial mas passeei muito! ... de tal maneira que as minhas "Adaidas" (baptizadas pela Joliv) fizeram bolha e como já não estava habituada a andar fiquei com dores nos pés!

Bom, o dia até Biarritz foi mauzote. Muita chuva e dado que tive de reinstalar o programa dos mapas no computador, a programação saíu-me torta e fui dar "uma ganda bolta" para sair da cidade.
 Neste dia houve, no entanto, dois marcos importantes: completámos 1500 km de viagem e passámos ao 3º país... França!

Saint-Jean-de-Luz foi uma grande surpresa! Muito giro e muito arranjadinho. Realmente viu-se logo a diferença da qualidade das coisas quando se entra em França.
As casas são na maioria brancas com as janelas encarnadas, a Rua principal é uma animação e as lojas têm todas muito boa pinta.




 Instalámo-nos num camping antes de Biarritz e nem sequer saímos porque o dia estava feio e tínhamos de nos levantar às 6 da manhã para poder chegar à Gare de comboios antes das 8.

Foi uma noite atribulada porque choveu muito o que fez com que dormíssemos pouco e mal.





Sem comentários:

Enviar um comentário