domingo, 12 de agosto de 2012

Here it comes!



Queridos Amigos e Família,

Como já muitos sabem, a partir de 15 de Agosto, vou estar fora por umas semanas.
Vou viajar por Portugal, visitar o norte de Espanha, tentar chegar até França e, quem sabe, talvez consiga pedalar até à Suiça.
Vai ser um desafio grande a nível físico pois vou me deslocar de bicicleta na maior parte do tempo, mas sobretudo vai ser um enorme desafio a nível psicológico.
O principal objetivo desta aventura é: ...viajar... retirar de cada dia, momentos, emoções, conversas,  amigos e imagens que vou com certeza lembrar para sempre! Para além de um longo percurso de bicicleta, espero fazer outras atividades menos radicais como... caminhadas, turismo, campismo, montanhismo... e conhecer muita praia!

 


Quantos km vou percorrer?

Não tenho um percurso minuciosamente programado, mas tenho planeado passar por algumas cidades.
Assim, calculo que sejam mais de 2500 km, sejam estes de bicicleta, comboio ou outro transporte com o qual me cruze e me sorria num momento de maior carência.

Por onde vou?
Pela costa de Portugal, passando por Santiago de Compostela e depois pela costa norte de Espanha.
Depois, como diria um amigo, é um "logo se vê". Por agora deixo-vos este mapa com o percurso da primeira semana.


Como é que podem saber de mim?

Como não vou para o Quirguistão, podem sempre ligar-me!
Mas para me localizarem acedam a este site: Tracking Maria onde podem ver uma atualização da minha posição (quase) em tempo real.
De vez em quando vou também escrevendo no Blog e deixando algumas fotografias.
Se a saudade apertar muito... peguem no carro e venham ter comigo!

Como é que me podem ajudar?

Se conhecerem pessoas que me possam albergar pelo caminho, agradeço muito que me digam!
Se se lembrarem de sítios que achem que deva visitar na minha rota, mandem mail, telefonem, ponham no blog... Sou toda ouvidos! (e pernas)!









Wish US LUCK!

6 comentários:

  1. Forca Mary, estaremos contigo a cada pedalada!
    Vou estando atenta a tua passagem por Franca! bjs e boa sorte
    Francisca

    ResponderEliminar
  2. Boa viageeeeeem!
    Have fun!
    Vou-te acompanhando ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito giro acompanhar-te pelo sinal de GPS!
    Olha e que foto é essa com os GNR? Andaste a fazer amigos? hihi

    ResponderEliminar
  4. hihhih!! é giro é!
    A minha amiga Sara está viciada tipo Big Brother... Diz que nao larga! e quando me ve parada liga-me! hahahahah!
    Beijinhos heleníssima!
    Love you!

    ResponderEliminar