sexta-feira, 24 de agosto de 2012

10º dia - Bayona -- Pontevedra - o pior até agora!


Pois é amigos, nem tudo são rosas mas com estes espinhos eu já contava!
Até começou bem o dia e não estava muito fechado o tempo.
Bayona para Oia sempre em Ciclovia junto à ria. Oia revelou-se lindo... pequeno mas a praia linda, com areia muito branca!


E como a minha máquina fotográfica pifou, fomos a Vigo ver se encontrávamos uma, e encontrámos.
Mas também encontrámos uma cidade que nao se devia chamar Vigo, mas Serra de Vigo... Picos de Vigo ou mesmo Alpes! Não me convidem para voltar aqui!

Escusado será de dizer que desanquei um espanholito do parque do El Corte Inglês que me diz que é proibido entrarem bicicletas no parque................... nem com charme lá foi! cabrón! (não lhe chamei isto está claro).

De Vigo a Pontevedra foi sempre sempre sempre a chover... mas é que sempre!
Estávamos com um toldo! Nestes dias o ideal é: ANDAR! aviar caminho! Musiquinha e mujimbora!



 Depois do dilúvio este é o nosso quarto por 16 €... deixa muito a desejar mas há de vir melhor!
Andei pela cidade, fui ao museu e depois fomos beber uns copos e jantar!








1 comentário:

  1. Meus orgulhos má lindos!! (…no plural claro, que Nana tb conta!)
    Fui uns dias para o Alentejo sem pc, volto e já estás fora do território nacional! São grandes vocês!
    Adoro os teus detalhes do Halibut à descrição da roupa… e o pormenor do verniz para uma e brilhantes para outra! Tens graça!

    Uma ciclista de verniz a colocar no mapa (por enquanto ibérico) a força feminina … Se não são o meu orgulho? :)

    Mujimbora!!!

    ResponderEliminar