sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dia 3 - Baleal . São Pedro de Moel

Pfuuu... 85km
Este dia foi longoooo! Baleal - São Martinho do Porto foi algo duro... O meu GPS decidiu que devia evitar a estrada nacional e mandou-me por algumas estradas de terra. Menos km é certo,  mas bastante duro andar no piso de terra batida quando se traz 15 kg de bagagem!

Almoço leve em São Martinho onde, encontrei muuuuita malta! Mariana, Tita, Vasco, Joana, Pé... e a minha Mãe e o meu tio Vasco me esperavam!

Depois de almoço partimos e ao contrário do que esperávamos, consegui chegar a São Pedro de Moel. Tive muita ajuda porque os meus 15 kg foram de carro!
São Pedro de Moel é um sítio único, com casas coloridas e bem arranjadas e lindo de morrer!

Amanhã espero pedalar até à praia da Tocha e quem sabe receber um nova visita?
As visitas são sem dúvida grandes ajudas quando se está sozinho na estrada por tanto tempo.
Obrigada pela fruta mãe!!


1 comentário:

  1. Mary, meu orgulho má lindo!!!

    Vou-te acompanhando pelo GPS. É giro
    Estás com um ar bastante feliz :)

    Força nessas pernas e dá-lhe no pedal!!!
    Beijinho muitos
    Carolina

    ResponderEliminar