sábado, 18 de agosto de 2012

4º dia S. Pedro Moel - Figueira da Foz 70,9 km

Se todos os dias fossem como este estávamos bem tranquilas...
começou com uma ciclovia de 20 km (diria eu...) linda de morrer, entalada entre o pinhal e a praia. Uma ou outra subida muito pouco acentuadas, mas 90% da estrada era a direito.
Acabei por dar uma volta grande (enganei-me) e segui pela N109 o que, por mais km que tenha feito, acabou por saber bem.

No Monte Redondo dei banho à Nana, óleo novo e um bocadinho de ar nos pneus! Fomos bem recebidos pela família que geria a garagem que ainda nos deu algumas dicas - primeiro nao deram muita confiança... mas depois juntaram-se os quatro à minha volta e acho que por eles ali ficavam na conversa!
Na  Guia parámos para comprar uns chinelos (deixei as havaianas no baleal...).
 A ponte para entrar na Figueira parece pior do que é... e assim chegámos à Figueira da Foz!



 Ficámos na Pensão Central, que como o nome indica é muito central.
Fomos dar mergulhos e passear!



4 comentários:

  1. Mary, estás a passar por sítios tão giros !!!
    (percebe-se a minha inveja? :P)
    Gira a tua foto da Barbearia Moderna.
    Olha, quando falas no nós - estavamos bem tranquilas; ficamos na pensão... - és tu mais a tua Nana, certo? Que par má lindo!
    Beijinhos e dá-lhe no pedal!
    Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carol amigaaaa!!!
      Sim, é de ter inveja! mas as estradas vão cá continuar e tens sempre oportunidade de vir mais o teu Alex! Who knows?

      Quando falo em "nós" sou eu e a Nana sim! A minha coisa mai linda! Está-se a portar muito bem...

      Beijinho enormeee!!

      Eliminar
  2. Acho bem que trates da Nana.... adorei a versão chinelo!
    saudades muitas!

    ResponderEliminar
  3. Nana está a ADORAR!!! é super gabada na estrada! Todo o bom ciclista nos olha com uma pintinha de inveja! :)

    ResponderEliminar