sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dia 1 e 2 já cá cantam!

Digamos que a partida foi um bocadinho atribulada...
Os primeiros km (Lisboa - Guincho) foram debaixo de água! Mas como não estava frio, a coisa até foi bastante tranquila. Enfim, partida molhada/partida abençoada? (Hope so).

No Guincho já abriam as nuvens e assim facilitou a subida da Serra que, por sinal, se fez muito bem!
Fui molhar o pé à Praia Grande (sim, para não variar, as ondas estavam de 3 metros prai e lá estava a malta a tomar banho de balde...).
Á tarde a porca torceu um bocadinho o rabo... a ida para a Ericeira já custou um bocadinho mais, mas acho que foi sobretudo porque já estava um bocadinho cansada.
Dormida no camping da Ericeira, Açorda de gambas e dois dedos de conversa com um casal de franceses que estavam a fazer a costa de Espanha (sul), Portugal via Algarve e agora seguiam pela costa norte de Espanha e de França.
A carripana/moto era qualquer coisa de fabuloso...

O TOY e a SOFIA (desculpas mil Sofia... antes estava Inês, eu devia estar a adormecer...) apanharam-me no camping e fomos tomar o pequeno almoço. Casal ES-PE-TA-CULAR!  Malta que corre noutros campeonatos: maratonas do Rio de janeiro...

Depois de 4 km dos quais 2 foram a subir de Ribeira d'ilhas... (confirma-se que sobe bastante) fui interceptada por um Seat... O meu amigão Vasco que se mudou para a Ericeira para se dedicar ao skate. Foi preciso fazer uma viagem de bicicleta para o voltar a ver depois de alguns anos. (O vasco é bastante "esquivo").


 O resto do caminho até ao baleal fez-se bem sem grande stress. O meu pai almoçou comigo e depois instalei-me no Surf camp do Baleal onde, entre espanhois, dinamarqueses, Sul africanos, ingleses, croatas e checos... eu era a unica portuguesa e que não estava ali para surfar!

Boa dormida, mas acho que os camarões do almoço estavam estragados......
 


Sem comentários:

Enviar um comentário