sexta-feira, 27 de julho de 2012

Fui em Estágio - Dia 1

Para os que não sabem, fiz uma viagem de Lisboa ao Alvor....antes de me lançar nas Olimpíadas convém experimentar a modalidade!

Foram 5 dias a pedalar para testar a minha resistência, a minha adaptação à Nana (bike), as minhas necessidades em termos de bagagem, a logística, etc etc...

Tudo correu muito bem, aliás melhor que o esperado!


1º dia – Lisboa – Comporta

Saímos de casa às 7h00 para apanhar o barco no Cais do Sodré para Cacilhas. Ir de Cacilhas a Setúbal não foi uma experiência memorável... Mas vos garanto que compensou-se com a travessia para Troia e a estrada que nos leva à Comporta que é bem bonita! A estadia foi ***** (five stars) e a companhia muito divertida!! 

Conheci a Marta e a Maria dos Jardins Aromáticos e ainda dei uma ajuda a plantar catos de Agave no Jardim! (que ficou lindo!! E ainda por cima biológico). 


Ahh... e assim fizemos 80 km! Nice start for a beginner!


--
Maria Guedes Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário