sexta-feira, 14 de setembro de 2012

13 de Setembro - Comboio para Nantes

(antes de mais PARABÉNS Beliniiiii)

Às 6 levantar, secar a tenda, arrumar tudo (tudo isto debaixo de chuva). Às 7 pusemo-nos a caminho da Gare e ainda estava a chover e de noite...

Apanhámos o TGV para Bordeaux, depois trocámos para um intercidades até Nantes onde estavam dois jovens na minha carruagem que me fizeram trocar de lugar só pelo cheiro... indecritível o nojo daqueles dois pelintras... o género de rasta, a beber cerveja às 10 da manhã, descalos e a mexer nos pés... Eu não sou muito esquisita nestas coisas mas estes dois (três, falta mencionar que traziam cão) vinham de um filme escabroso! Eu acho que eram Okupas.

Posição de descanso! :)
 Nantes é muito giro e mais uma vez, é muito bike friendly!



O camping em que ficámos era na zona universitária e foi o primeiro camping 5 estrelas que ficámos!... um luxo!

Estivemos aqui sentadinhas e beber uma cervejola e a programar os dias seguintes!

Sem comentários:

Enviar um comentário